Política de Trocas

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade nas suas variadas categorias, prezamos não apenas essa qualidade, mas principalmente um atendimento agradável. Para garantir a sua satisfação em todas as etapas da compra, nossa política de trocas e devoluções tem como base principal o Código de Defesa do Consumidor.

Em quaisquer das hipóteses abaixo, recuse a entrega do Carteiro:
Embalagem aberta ou avariada;
Produtos avariados;
Falta de acessórios, caso os produtos tenham.
Se, mesmo assim, você receber os produtos, por favor, entre em contato imediatamente através do e-mail lojaarmariovirtual@gmail.com ou pelo whatsapp (38)99831-7090.

Trocas

Reservamo-nos o direito de analisar e não atender a troca ou cancelamento de quaisquer encomendas que apresentem claramente indícios de mau uso ou desgaste natural. Não trocaremos produtos caso haja:
Indícios de uso inadequado dos produtos;
Indícios de dano acidental;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem e secagem inadequada dos produtos;
Caso seja um tamanho, modelo, cor, corte especial, dentre outras solicitações específicas ou sob medida.

A troca dos produtos se dará por outros de mesmo valor e de acordo com a disponibilidade atual em que a troca for solicitada. Se a troca for por um produto de maior valor, o cliente deverá arcar com a diferença.

Devoluções

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o consumidor que realiza compras através de lojas virtuais tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos, para registrar e efetuar a desistência ou troca da compra junto a loja.

Antes de devolver as mercadorias, entre em contato conosco.
Os produtos deverão ser enviados para o endereço da nossa caixa postal e o custo do frete será por nossa conta apenas em casos de defeito ou erro no pedido. É de inteira responsabilidade do cliente, entrar em contato conosco para avaliarmos as formas de envio. Caso seja devolvido sem o contato e conhecimento da loja, não nos encarregamos do valor do frete.

Os produtos deverão ser devolvidos, obrigatoriamente, em sua embalagem original e protegida com outra caixa ou papel pardo acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.

Não nos responsabilizamos em realizar trocas ou devoluções de produtos solicitados com tamanhos, modelos, cores, cortes especiais, dentre outras solicitações específicas ou sob medida, que não sejam de nossos produtos padronizados.

Atenção: Os produtos que não atenderem as condições acima, não poderão ser aceitos e serão automaticamente devolvidos pelos Correios ao endereço de origem.

Restituição / Reembolso

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa Central de Trocas.

Cartão de Crédito

O estorno no cartão de crédito é solicitado para a administradora em até 30 dias após a análise das condições dos produtos.
A visualização do Estorno na Fatura irá depender de cada Operadora e de cada Cartão de Crédito, para consultar o prazo exato, entre em contato com a sua operadora. É de responsabilidade da Administradora fornecer o prazo de reembolso para o consumidor.

Boleto Bancário ou Débito Online

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias após o recebimento e análise das condições dos produtos em nossa Central de Trocas.

Está com dúvidas?

Se você tem alguma dúvida, entre em contato conosco por e-mail lojaarmariovirtual@gmail.com ou nosso whatsapp (38)99831-7090 antes de efetuar a compra. Teremos o prazer em te ajudar no que for preciso.

Sobre a loja

Muito mais que moda, queremos propor um estilo de vida. Vamos tirar do Armário todo o universo e valores nos quais acreditamos. Vamos tirar de dentro de você! Tirar do seu próprio “Armário”! Queremos você conosco nessa jornada de levar amor aonde for, com uma pitada de estilo, confiança e autenticidade!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Armário Virtual - CNPJ: 20.840.113/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail